Vassalo, Meu coraçao

La pista me la dio, como otras veces, Diariofolk. Esto es lo que leí:
La profunda y poderosa voz de la lisboeta Ana Vassalo, la guitarra impregnada de saudade de Julio García y el expresivo violonchelo de Susana Rico, se unen en este nuevo proyecto, para proponer un viaje hacia un Atlántico con sonido propio, ecos de fado, canto lírico y sonoridades brasileñas.
Así que me lancé a You Tube, a ver si encontraba algo. Me encantó (lo del violonchelo... ya sabes). El segundo paso, buscar en la web, y llegué a su web. El tercero... encontré su primer EP, Atlántica. Ah, he leído que cantan mañana sábado, día 16, en Madrid, en el Matadero.


Meu coração não tem paciência, não 
e bate com urgência trás de uma paixão 
Meu coração não tem memoria não
é capaz de tropeçar sempre na mesma pedra 

Ele não quer ter ração 
sua vocação é ser explorador
ele não sabe o que convêm ou não
seu território é o da emoção 
Meu coração 
meu coração

Meu coração não tem prudência não
e bêbado de amor, se arrasta pelo chão
Meu coração não é sensato não
ele é o capitão de um barco imaginário

Ele não é culpado não
sua vocação é ser explorador
ele não sabe o que convêm ou não
a poesia é sua devoção

Ele não quer ter ração
sua vocação é ser explorador
ele não sabe o que convêm ou não
pois para isso é um coração…

Comentarios